Agricultura, Pecuária, Produção Florestal, Pesca e Aquicultura – Participação em relação ao Município (Em %)

Compreende a proporção de empregos formais da agricultura, pecuária, produção florestal, pesca e aquicultura em relação ao total de empregos formais do município.
Empregos formais classificados na seção A – agricultura, pecuária, produção florestal, pesca e aquicultura, da Classificação Nacional de Atividades Econômicas – CNAE 2.0, que compreende a exploração ordenada dos recursos naturais vegetais e animais em ambiente natural e protegido, abrangendo as atividades de: cultivo agrícola, criação e produção animal, cultivo de espécies florestais para produção de madeira, celulose e para proteção ambiental, extração de madeira em florestas nativas, coleta de produtos vegetais e de exploração de animais silvestres em seus habitats naturais, pesca extrativa de peixes, crustáceos e moluscos e coleta de produtos aquáticos, assim como a aquicultura – criação e cultivo de animais e produtos do meio aquático. Também fazem parte da seção A o cultivo de produtos agrícolas e a criação de animais modificados geneticamente.
A soma das variáveis para uma localidade, assim como a soma dos municípios para uma agregação, pode não coincidir com o total, devido à existência do sigilo.